Diferenças entre cilindros

  • Diferenças entre cilindros

“Porquê comprar um cilindro tão caro quando arranjo mais barato?”

Esta é uma das perguntas que mais vezes nos fazem e que tentaremos abordar de forma mais pormenorizada neste tópico. Já pensou como será feito o interior de um cilindro e o que difere uns modelos dos outros? Por vezes as pessoas são induzidas em erro quando se deixam elucidar pelo preço acessível a que se arranjam determinados produtos sem se questionarem do porquê de uns serem tão baratos e outros tão caros.

Título da imagem
Texto Descrição

Atualmente, existem centenas (senão milhares) de modelos que esteticamente se assemelham uns aos outros. Não se deixe enganar, os cilindros têm esse formato por serem fabricados segundo formatos e padrões Standard.

(Em actualização)!!!

Tags: cilindros

comentários (0)

Seja o primeiro a deixar um comentário

Deixar Comentário

Tem de Iniciar Sessão para poder comentar

Iniciar Sessão

Outros artigos recentes

AVISO IMPORTANTE - BACKUP
05 Jul

AVISO IMPORTANTE - BACKUP

Neste post aprofundamos questões de segurança. Um olhar mais atento sobre o assunto que lhe permite conhecer os cuidados a ter.

Ler Mais
A importância do espelho de proteção
05 Jul

A importância do espelho de proteção

Neste artigo ficará a conhecer a importância do espelho de proteção e o nível de segurança que acrescenta a qualquer porta.

Ler Mais
Sistema de Chave comprometido
05 Jul

Sistema de Chave comprometido

Tem uma chave da marca Dierre, Atra, Securemme, Cerutti, Mottura, Cisa, entre outras de Duplo Palhetão? Está vulnerável a ataques!

Ler Mais